quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"Perda...ou fracasso"

"Sinceramente eu não sei o que se passa...

Durante 30 dias me senti a mais feliz do mundo e hoje com 2 dias

Não tenho resposta absolutamente de nada do que esta acontecendo

Não atende meus telefonemas...não responde minhas mensagens e ainda me deixa na cx postal

O que eu devo pensar...que sou incapaz de fazer um homen feliz...ou que foi somente um que entrou e saiu!

Procuro resposta e não acho nada...ninguém sabe me responde a não as mesmas coisas de sempre "espera tudo na hora certa" "talvez ele não era um cara legal" " ele ainda vai te ligar"

Odeio escutar isso...eu quero agora e quero ser atendida no celular não me interessa se foi tudo balela pra ele...mas estava curtindo e muitoooo

10 anos de um relacionamento fracassado...cheio de falsas esperanças...um pé na bunda noiva e agora hein...

Mais uma vez "NADA" minha vida é uma novela onde sei como vai acabar é sempre o mesmo final...triste por sinal...

kkkkkkkkkkkkkkkkk me dá vontade de rir e ao mesmo tempo de gritar

Talvez eu sou o problema...e ainda por cima burra pois nem sei onde tenho que consertar as coisas...

Me sinto assim hoje e sempre...amanhã depois e depois

Resolvi desabafar...porque precisava ...mas sei lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um recadinho aqui!!!