sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Minha verdade"

"A minha verdade é minha e essa ninguém toma...

Vejo que um sorriso de alguém que gostamos torna nosso dia mais lindo

E que estar chateado (a) e ouvir uma palavra amiga...é mais que sentir-se acolhido

Talvez impor meus pensamentos torna-me fria ou dura como muitos pensam

Mas fingir um pensamento é ocultar o que sou...e essa não sou eu!

A minha filosofia de vida...é que "JESUS NÃO AGRADOU Á TODOS"

Não quero falsos amigos...nem amizades forçadas...quero cumplicidade e lealdade

Gostem de mim ou não minha vida permanecerá em um só objetivo...realizar meus sonhos

Falar...é fácil se impor é primordial...Sou brasileira tenho direitos e deveres

E não posso acreditar que estamos vivendo numa censura de pensamentos e verdades

Por isso se meu brilho reflete em seus olhos e te cega!

Mil lamentos...meu bem...

By Michelle Costa

Um comentário:

  1. Oi Michelle costa tudo bem? Vim aqui para retribuir a visita, e adorei o seu blog vc escreve incrivelmente bem!
    Vamos lá força feminina!
    Bjos
    Bree

    ResponderExcluir

Deixem um recadinho aqui!!!