domingo, 7 de novembro de 2010

"Reflexo"

"Embora as pessoas não se doem ás outras

A consideração deveria ser mutúa....

Ao poder passar paz e amor ao próximo..somos capazes de tudo!

Sentir a brisa leve tocar nosso rosto...é estar vivo

Ver o Sol raiar e ver ele se por...faz com que a vida seja melhor á cada dia

Tenho muito pra ver,ouvir e ter...Quero tudo que me for de direito!

Mas o que quero mesmo...é fazer tudo valer á pena!

Quero gritar pra todos saberem...que tenho a melhor família do mundo

Que meus poucos amigos são ouros... !

E que meu cachorro e minha gata são tesouros...na minha vida!

E que ter o privilégio de sentir tudo isso..é Mágico

Vamos escrever a história de nossa vida á cada dia! "

By Michelle Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um recadinho aqui!!!