quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"CARÊNCIA"

Hoje eu só queria um carinho um dengo, um afago, um mimo desses que alisam a alma da gente e aquecem o coração também.

Queria um poema feito para mim...mesmo sem rima, sem contexto só um poema no avesso feito de vida e de verdades mil.

Não precisava ser assim:- uma obra fenomenal! bastava um escrito normal de quem gostasse de mim.

Queria me sentir importante ser a musa, ser a amante alguém além do simplesmente...sem precisar chegar a tanto.

Hoje eu queria um sorriso disposto em versos talvez que é a linguagem que eu sei que o mundo me ensinou.

Não precisava ser dos grandes nem tão especial ou brilhante bastava que fosse verdadeiro um sorriso desses por inteiro.

Hoje eu queria pouca coisa e mesmo assim não tenho será que nesse mundo sem fim ninguém faz um poema pra mim?

By Michelle Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um recadinho aqui!!!